Foi exatamente assim ... Como no despertar da manhã ... Me dei conta de que continuo viva!
De que a vida nunca me abandonou e sim, eu escolhi deixar de vive-lá! Meu coração está cheio de sentimentos que nem sei descrever e minha cabeça gira perdida com tantos planos e sonhos ...
Não é uma felicidade bem, acho que é uma percepção que ela está próxima. Bem alí do lado da outra porta ... Só me resta ter coragem de abri-lá!
As coisas voltaram um sabor mesmo ter aquele, e também voltou aquele friozinho na barriga que não sentia à muito tempo. A solidão já não me parece assustar mais e sim parece um porto seguro para eu me recuperar e colocar as idéias sem lugar, da mesma forma que a dor parece não doer mais ea mais tristeza não intristecer.
É complicado ... Pensei nunca mais REAGIR conseguir e agora vejo que tudo é Possível basta querer ...
Agente de onde arranca força para viver e consegue sim ... Simples assim ... Porque não é para ser complicado, nós é que complicamos por medo de ariscar.
É hora de não pensar passado nenhum, nem no tempo perdido, pois nada se perdeu, serviu de lição. É hora de sonhar, assim como fazia quando era criança ... Fazer planos, ter fé ... Ler livros. Conhecer pessoas, rever os amigos, ouvir músicas para dançar, ver o pôr-do-sol em Trindade ... Dar uma festa.
É hora de ter coragem, lutar e arrumar Forças ... Porque a vida é assim, temos que sofrer para aprender morrer Escolher a não ...
É hora de viver cada dia como se fosse o último.
"Viver não é esperar a tempestade passar, e sim aprender à dançar na chuva...!!!"