sábado, 7 de janeiro de 2012

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um prazer que não consigo traduzir


"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta minha alma, falando e cantando, as vezes chorando (...) Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada. Porque no fundo agente não está querendo alterar as coisas. agente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."


Clarice Lispector




Espelho...

"O mundo é como é como um espelho que devolve à cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença!"



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cheiro de novo!


... E de repente, como em um toque de mágica... Senti novamente vontade de escrever! De contar as coisas que aprendi nesse tempo todo longe das palavras, de como amadureci, de como caí e me levantei e de como tudo está com aquele cheiro de novo em minha vida!
O Palavras ao Vento ganhou cara nova... E um novo propósito! Ganhará assuntos novos, textos novos e até lugares novos pelos quais eu passei. Tudo isso sem perder sua cara, é claro! Continuarei tentando mostrar o lado bom da vida, textos lindos, mensagens positivas e doces sonhos... Á todos os amigos que acompanharam o Blog durante um bom tempo e estarão por aqui nessa nova fase o meu MUITO OBRIGADO, e saudades de todos vocês...
Que seja doce, que seja eterno e que seja abençoado esse novo ano que se inicia para todos nós... Que não percamos a esperança, o sorriso e a alegria em momento algum. E tenhamos sabedoria para agradecer à cada nascer do sol...



"Os anjos sentam bem no ombro esquerdo das pessoas pra indicar a direção. E sopram gracejos ao ouvido que é pra gente nunca desprender o riso!"