terça-feira, 26 de maio de 2009

Já disse que te amo hoje???
Que meu mundo se tornaria vazio e sem sentido se você não estivesse aqui...
Que minha história não seria a mesma sem você para escreve-la...
Que o sol não brilharia todas as manhãs se você não acordasse ao meu lado...
Que a lua não surgiria no céu se você não me beijasse toda noite...
Que os pássaros não cantariam todos os dias sem o seu perfume no ar...
Que nenhuma música seria suficiente para me alegrar sem você para se alegrar também...
Que nínguem jamais seria capaz de me fazer rir como você...
Que nem o toque da mais pura seda em minha pele, seria como o toque das suas mãos...
Que sem você do meu lado eu não existiria...
Não viveria...
Não respiraria...
Não sentiria...
Simplismente não amaria...
Porque o seu amor é o que me faz viver!!!!
E se eu ainda não disse... Estou dizendo agora...
Eu te amo de todas as formas que se é possível amar...!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni