terça-feira, 28 de julho de 2009

"Lembranças que choram"
Em mim vive uma contingência de seres perdidos, esquecidos, que outrora participaram de minha vida, que outrora se deformaram, e agora são só lembranças...
Lembranças sangram quando são tocadas, quando a alma enquieta pressente seu momento, ali triste e esquecido... Lembranças são como diamantes...
Puras, ingênuas e tem seu poder de amor e sombras...
Somos o que fomos e somos diferentes mesmo assim.
Somos diferentes porque somos inconstantes, e mesmo assim conhecemos o que fomos
E não deixamos de ser mesmo assim no fundo o que fomos...
Em mim vive o passado o presente e o futuro
Perdido no tempo sou o ápice que vinga no égo perdido...
Lembranças são belas ou tristes... Devoram pensamentos.
Conflitos se alojam em meu ser... Sou eu?? Sou outro eu? Sou eu passado?
Sou eu presente e perdido no elo e retorno ao eterno...
Reencontro comigo mesmo seperados por espelhos que adentram na alma e nos convertem em sombras que somos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni