quinta-feira, 27 de agosto de 2009

" Cara Metade "
Era tão fácil viver assim só, mas de repente tudo mas tudo mudou...
Veio do nada, mas me deu tudo...Tudo que eu precisava pra não ficar mais mudo! Agora dependo de muitos fatos, só que eu já não aguento, ficar aqui só sem retratos... Sei que acredito, tenho que acreditar!!!!Mas não duvido, que você possa me deixar... Por favor não vá embora que eu ja joguei tudo fora.... Por favor não vá embora que eu quero você agora... Sei que eu cheguei de intruso, mas não era o que eu queria... Só sei que fiquei confuso por te querer todo dia... Também sei que ama quem não está do seu lado... Você é minha metade, não posso ficar parado! Por favor não vá embora, que eu ja joguei tudo fora!!! Por favor não vá embora que eu quero você agora... Aqui fora eu tô errado quanto, tanta tentação... Tomara que você saiba... Só quero seu coração... Isso tudo já me basta, sei que tenho que lutar, também sei que vale a pena pois minha vida é te amar!!!! Por favor não vá embora, que eu ja joguei tudo fora!!! Por favor não vá embora que eu quero você agora...
( Salvação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni