domingo, 16 de agosto de 2009

Lembranças de um luau....

Queria colocar aqui todas as coisas que me lembram você.... Para quem sabe assim conseguir esqueçer... Impossível, já que tantas coisas me fazem recordar do passado... Queria escrever aqui todas as músicas que fazem sentido para nós... Para quem sabe assim conseguir esqueçer... Impossível, já que tantas músicas contam nossa história... Na verdade não sei bem o que quero... Quero tantas coisas.... Quero acreditar que não se esqueçeu... É como diz aquela música:
"Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir pra namorar
Você vai me dizer que vai pensar,
Mas no fim, vai deixar
Sem ter mais mentiras pra me ver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo"

Na nossa loucura de brincar de amar eu me apaixonei... Foi um amor diferente, o qual sempre soube que seria importante para toda minha vida, inesquecivel em sua forma... Não sei se chama amor, porque te admiro acima de tudo, lembro do carinho, do sorriso e meu coração doe....
Uma dor de perda.... Por te adimirar tanto daria tudo para voltar no tempo! Reviver tudo, mesmo que acabasse no final...
As pessoas importantes permanecem sempre em nossos corações, e você nunca sairá do meu, Nossas vidas tomaram rumos diferentes, mais sempre nos coloca frente à frente... E aí me pergunto se você ainda se lembra???? Foi tudo tão confuso desde o começo, uma brincadeira sem compromisso, estranha, mais jamais poderia ter sido tão perfeita....!!!
Me sinto especial por ter vivido uma história com você, e penso em quantas pessoas passaram por sua vida...
Não é pra essa vida... Nossa história está guardada para dar certo em outra vida... De outra forma... Em outro lugar....
Somos tão perfeitos em nosso jeito e em nossos gostos que se torna engraçado pensar que não estamos juntos... Assim como se torna engraçado lembrar de como as coisas eram no passado!
Tudo mudou... Eu mudei, assim como você mudou... o mundo mudou...
Quem sabe no futuro... Cada segundo vivido está aqui em minha memória e em meu coração...!!!!


Não vou terminar dizendo que te amo... Porque estaria mentindo....
Mais quero terminar dezendo o quanto você é especial para mim....!!!!
E que estarei te esperando em outra vida....!!!!!!
E que guardo para sempre em meu coração...
Lembranças de um luau....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni