segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais uma estrelinha brilhando no céu!

... Estou à pensar nas coisas mais belas para escrever aqui, em uma forma de homenagia-lo e de dizer assim, para todo mundo, o quanto eu o amava... Mais na verdade acabo de descobrir que simplesmente quero desesperadamente colocar para fora de meu coração toda essa dor e tristeza absoluta que envade meu ser...
Algumas pessoas pensam que animais não tem sentimentos, por isso os maltratam e os exploram, outras dão à eles amor incondicional, os respeitanto e os amando...
Durante toda sua vida eu te respeitei, te amei, cuidei de você... Sinto que nada foi suficiente comparado ao bem que você fez para todos nós...
Me lembrei agora da primeira vez que te vi... Em uma gaiolinha branca, subindo em cima de todos aqueles outros cachorros, provocando todos eles, mordendo suas grandes orelhas... Era o mais atentado, o mais pestinha de todos...!!!! rsrsrsrs... Por isso me encantei e então você me olhou com seus olhinhos pretos e naquele momento senti na minha alma que teríamos uma história para viver juntos...
Te pegeui em minhas mãos... Tão pequenino, tão meigo e carinhoso... Lambia meu rosto... Me agradecia e dizia claramente em seus olhinhos que iria me amar e me defender por toda sua vida... E assim você fez...
Escolhi seu nome carinhosamente e ali se iniciava uma grande amizade! Durante um bom tempo foi meu único amigo incanssável... Que passava horas à lamber minhas lágrimas, me consolando. Mais foi também companherio de muitas travessuras e diverssões durante minha infância... Nossos banhos de piscina, onde você mergulhava e nadava na chuva... Chuva... Quantos banhos de chuvas tomamos juntos??? Eu pulava e você corria atras de mim como uma criança sorrindo aos quatro ventos... Quantos passeios fizemos juntos... Passeios na praia... Me lembro de você à correr na areia, todo sujinho, mais feliz...!!!!
Se eu for colocar aqui todas as lembranças que tenho de você acabaria escrevendo um livro... Afinal treze anos ao seu lado é prova de que você sempre terá um lugar especial em minha memória...
Acho que sentirei mais falta das noites em que não conseguia dormir e então você chegava bem devagarzinhu e se encostava nas minhas costa... Dormia a noite toda à cuidar de mim... As noites em que ficávamos sozinhos dançando na frente do espelho, chorando muitas vezes...
É impossível falar de você sem que meus olhos se encham de lágrimas, pois fez parte de minha infância, se tornou parte de minha família!!! Sei o quanto era importante não só para mim, mais para todos os que conviveram com você até o final....
Apenas sinto por não ter estado com você até o fim... Por saber o quanto era recíproco seu amor por mim... O quanto que amava, me adorava e me idolatrava... Por pensar que partiu sem me dar adeus, sem uma despedida, sem ao menos me dar o ultimo abraço....
Percebo então que não partiu, está aqui em nossos corações... Em nossa memória... Em fotos de uma vida toda... Impossível olhar e não chorar...
... Em fim ... Só quero agradecer por ter estado conosco durante esses anos, por todas as vezes que me amou, me agradou, me conssolou, me ajudou, me defendeu... Não só à mim, mais à todos que cercavam suas vidinha... Fez tudo por nós sem nunca pedir nada em troca...!!!
Assim como um anjinhu, passou por nossas vidas e agora deixa saudades e muita tristeza... Que você descançe em paz e permaneça sempre em nossa memórias com aquele seu jeitinho carinhoso de ser, que possa sentir o quanto era amado e adorado por todos e o quanto sentiremos a sua falta...
Hoje brilha no céu mais uma estrelinha... Sei que é você olhando e zelando por nós...!!!
"OBRIGADO POR TODOS ESSE ANOS DE DEDICAÇÃO... NÓS TE AMAMOS MUITO PARA SEMPRE, JAMAIS TE ESQUECEREMOS, SERÁ ESPECIAL PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES E EM NOSSAS VIDAS... TE AMAMOS..."
Com amor pra você Tobby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni