sábado, 1 de agosto de 2009

Não deixe de Sonhar...

... O que vale de verdade na vida é o prazer de sonhar e de tornar esses sonhos reais...
Saber o valor de cada sonho e o quanto sonhar nos deixa próximos da felicidade, saber que a
maior das alegrias está na conquista e na realização de um sonho...
As pessoas sempre acreditam que vamos desistir de nossos sonhos e ideais, elas na verdade esperam que isso aconteça, o que não necessáriamente precisa acontecer! Já que nada é impossível, devemos acreditar, lutar e fazer acontecer... Deisitir jamais e acreditar sempre...!!!
Nunca deixe de sonhar, faça sua vida valer à pena, escolha seus sonhos, lute por eles e acredite que no final tudo dará certo!
Sonhos são feitos de esperança e fantasias, onde reunimos ideais de uma vida toda e lutamos todos os dias para que os mesmo se realizem e nos tornem assim pessoas vitoriosas. Estou lutando constantemente para realizar os meus e à cada derrota que sofro me fortaleço para um dia vencer de vez essa guerra, sinto como se à cada obstáculo e espinho encontrado no caminho fosse uma mensagem para que eu nunca desista.... Á cada lagrima derramada de tristeza pelas dificuldades hoje serão reconpensadas um dia.
Luto, não para provar aos outros que sou capaz de vencer sem a ajuda de nínguem, mais para provar à mim mesma que sou capaz de superar as minhas próprias espectativas e para um dia poder dizer: Sou feliz porque realizei um sonho, porque nunca desisti, mesmo quando tudo parecia perdido e o sol parecia já não brilhar mais, nunca desisti quando todos me diziam que jamais venceria....
Penso nas borboletas.... Na sua luta pela sobrevivência... E na sua liberdade... E assim sonho...
Um sonho doce, encantado, um sonho de vida, de conquista e amor... Sonhos são pequenos pedacinhos de nossos coração e de nossas vidas emprulhados como presentes com laços de fita.São a luz da nossas vidas.
Não desista, lute, sonhe e acima de tudo acredite, pois anjos estão ao nosso redor assistindo à tudo encantados e somente aqueles que realmente merecem são contemplados com a vitória e a grande realização...
"Eu tive um sonho encantado... Eu fiz mil planos e construi mil sonhos imaginários... Nunca desisti... Não me deixei desanimar... Chorei sim, ainda choro... Mais sei que em algum lugar da minha história poderei ve- lós realizados... Sonhos de um futuro melhor... Sonhos que mudam o mundo... Sonhos de esperança de reviver alguns momentos passados mesmo que seja apenas uma vez mais... Sonhos de amor... Sonhos de mudança de vida... Sonhos encantados e imaginários mais não impossíveis..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni