quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um misto de amor e saudades...


O que são os sonhos, se não as viagens da alma pelos nossos mais profundos sentimentos e pelos nossos desejos mais íntimos???
Sendo assim pergunto: Porque anda habitanto meus sonhos??? Porque as lágrimas escorrem pelo meu rosto quando acordo e sinto um imenso vazio em meu coração???
Será que ainda meus profundos sentimentos e meus mais íntimos desejos chamam pelo seu nome???
É triste estar ao seu lado e perceber o que perdi, assim como é triste estar ao seu lado e concluir que jamais acontecerá denovo... Hoje senti seus olhos nos meus... Senti seu perfume... Vi seu sorriso... Estou triste...
Em um misto de amor e saudades!!! Uma bagunça de sentimentos que nem mesmo eu consigo entender... Você é tão verdadeiro, tão encantador, tão especial... E em meio à tanta confusão, encontro lá... Escondidinhu em meu coração a vontade de lutar...
Uma vontade que consome minha alma... Mudar tudo!!!! Quero mudar tudo e lutar para reviver o que passou... Aí acordo e percebo que foi só mais um daqueles sonhos que tornam minha noites sem fim e que fazem do meu dia uma longa espera..!!!!
Assim sem entender bem vou vivendo nesse misto de amor e saudades... Esperando um milagre talvéz e nunca deixando de sonhar.... Esperando que você sonhe também em um dia reviver esse misto de amor e saudades...!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni