quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A minha calma...

Nossa!!! Me dei conta de como as pessoas andam stressadas, chatas e irritadas... E pensei: quais as coisas que me acalmam, que tranquilizam, que me relaxam e que fazem bem à minha alma...
A nossa paz interior não tem preço!
Conto os minutos só para chegar em casa no final do dia e poder relaxar da minha maneira...
... Um inceso eu acendo para purificar o ambiente, coloco uma música que me acalme, que traga paz e positividade ao meu coração, uma música que fale de amor e de lugares lindos, fecho os olhos e penso em cada momento bom da minha vida, nos lugares onde eu gostaria de estar naquele momento e nas pessoas que queria lá comigo... O perfume dos incensos invade todo o local trazendo tranquilidade!!!
... Um livro ... Nada como ler um bom livro no final do dia para deixar pra lá todo aquele stress. Seja ele de qual for o assunto, não importa! Preencha sua mente com sabedoria e você aprenderá a ignorar os pensamentos e os sentimentos negativos...
... Escreva e coloque para fora de seu coração todo o ódio e o rancor que na verdade não levam à lugar nenhum... Para mim escrever sobre qualquer assunto me relaxa e me prepara para enfrentar o mundo da minha maneira...!!!

"Leve com você só o que for bom, ódio e rancor não dão em nada...!!!"

... Liberdade ... No fundo tudo o que queremos é liberdade. Igual à dos Hippies, que buscavam a paz e a tranquilidade à sua maneira... auhsuahushuahs... Sou suspeita à falar deles, porque todos que me conheçem sabem, que na outra vida fui hippie! auhsuahsuhaus... Mais penso que eles é que foram felizes, pois viveram em outra realidade, longe de toda essa confusão que se tornou todas as nossas vidas, onde na correria do di-a-dia não temos tempo nem para aproveitar toda a liberdade e o livre arbítrio que Deus nos deu... Não temos mais tempo nem para apreciar o simples nascer do sol, sentir a brisa batendo em nosso rosto e muito menos para agradecer por estarmos vivos em meio à tanta natureza perfeita...!!!!!

" Sabe o que mais me surpreende na humanidade?

Os Homens!!!! Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinehiro para recuperar a saúde, e por pensarem anciosamente no futuro esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro... Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido...!!! "
(Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni