sábado, 12 de setembro de 2009

Se até as águas do mar vêm até a praia para te ver...

"O brilho do seu olhar vive a me pegar sempre que eu te vejo passar...
Por que será que não dá pra entender que o meu coraçãoSó deseja você??? O problema é que eu não sei se você me quer se eu disser se você quiser são tantas coisas que eu vivo a pensar sonhando com o dia de poder te beijar... Linda vem me ninar pois sem você, eu não tenho paz. Só com você o meu dia brilha, luz que irradia todo o meu viver... Vem me ver Se até as águas do mar vem até a praia pra te ver,
A luz do luar, brilha só por você,
A tarde que cai me renova o querer, Se até os raios do sol tocam sua pele sem temer,
Seu perfume no ar me seduz sem saber,
A tarde que cai me renova o querer.... Eu conto cada hora pra poder te ver, mesmo se demora espero você....
Minha paixão, não faz assim... Tudo o que eu quero é ter você só pra mim Eu sei que se eu falar você vai concordar...
Se eu pedir você vai me aceitar...
Então por que eu não consigo contar que a minha real vontade é te amar??? Linda vem me ninar pois sem você, eu não tenho paz
Só com você o meu dia brilha luz que irradia todo o meu viver... Vem me ver Se até as águas do mar vem até a praia pra te ver,
A luz do luar, brilha só por você,
A tarde que cai, me renova o querer, Se até os raios do sol tocam sua pele sem temer,
Seu perfume no ar me seduz sem saber,
A tarde que cai me renova o querer.... Me renova o querer...Só se você vem me ver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni