sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não sei porque você se foi....



Não sei porque você se foi...
Quantas saudades eu senti...
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate... E eu... Gostava tanto de você... Gostava tanto de você... Eu corro, fujo desta sombra...
Em sonho vejo este passado...
E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você... E eu... Gostava tanto de você... Gostava tanto de você... Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti...
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar... Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate... E eu... Gostava tanto de você... Gostava tanto de você...


( Tim Maia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni