quarta-feira, 28 de outubro de 2009

À primeira vista...


Existem momentos, lugares, coisas e pessoas, pelas quais nos apaixonamos à primeira vista...
É um sentimento de presença... Como se aquilo fizesse parte de sua vida, como se tivessem uma histórias juntos! É incrível como nosso coração se sente feliz por estar simplesmente olhando...
"AMOR À PRIMEIRA VISTA"
Achava impossível alguém se apaixonar apenas por um olhar, um gesto, um cheiro ou um rosto...
Mais acabei compreendendo.... Que não mandamos em nossos corações e me dei conta de que não mandamos também em nossos sonhos, os quais se preenchem dessas paixões, tornando reais os nossos mais íntimos desejos...
Queria fazer parte de seus dias, compartilhar aqueles sorrisos e momentos de felicidade, queria ser seu sol, seu mar e sua alegria... Queria de dar tudo o que sempre quis... E simplesmente fazer parte de sua vida, compartilhar segredos e histórias, momentos inesquecíveis e estar ao seu lado quando precisar chorar, só para secar as suas lágrimas.
É estranho!!! Mais parece que nos conhecemos à anos... Longos anos... Anos de histórias e sentimentos incurados... Me encantei com seu olhar, seu estilo de vida, seu rosto e seu jeito de ser e de se vestir... Me encantei pela sua vida e pelos lugares em que vive.. Me encantei por seus amigos e pela sua forma de pensar...
Me encantei... Me apaixonei...
Á primeira vista...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni