quinta-feira, 5 de novembro de 2009

... Que o nosso amor para sempre viva ...



Destino

Nada é mais sabio e mais traiçoeiro do que o destino. Ele escreve as linhas de nossas vidas e traça caminhos, cruzando corações, distanciando sentimentos e assim vai escrevendo vidas em forma de histórias...
Uma vez ele, por pura brincadeira, resolveu unir nossos caminhos, e assim nossas vidas se cruzaram, nossos olhares se tornaram um, nossas bocas se beijaram, nossos corpos se tocaram e nossos corações bateram em um mesmo ritmo.
Uma pena ele ter se cansado de brincar conosco!
Apesar de sempre nos colocar cara à cara, ele nos mantém longe. Apenas nos deixou as lembraças de sentimentos que se mantém guardados em nossas mamórias...
São músicas e lugares, gestos e perfumes, que me trazem você!
É a minha mais linda história de amor, um amor impossível, separado e escolhido pelo próprio destino, para nunca se acabar e se manter intácto.

Sua voz

A sua voz e como uma lembrança que vai e volta em pensamentos... Você era a perfeição em forma de pessoa e o nosso amor a mais perfeta das paixões!!!
Ouvi-lá novamente é como voltar à anos de nossas vidas e escolher o caminho da felicidade ao seu lado, é como ver você à me esperar, seu telefone à me ligar, seus olhos à me olhar, sua boca à me dizer o quanto me achava linda... É como andar novamente por aí, querendo te encontar, parando nas esquinas... É como driblar o destino, e mostrar q o amor, que o nosso amor vai viver para sempre..!!!

Um sonho

É te ter denovo em minha vida... Ouvir sua voz no telefone antes de dormir... é terminar o que começamos...
Um sonho é o destino te colocar mais uma vez em minha vida... Assim por brincadeira dele mesmo... Unir novamente nossos caminhos...
Sentir seu beijo, ouvir nossas músicas... Mesmo que seja assim escondido, no ônibus, passeando pela cidade, em um barzinho qualquer, atrás da escola, na praça, na locadora, tomando um suco, comendo um chocolate... Tanto faz...
O importante é ter você aqui de volta, já que você nunca foi embora, continua abitanto meu coração e meus sonhos...
Amores, sim tivemos muito!
Mais só nos sabemos que o que vivemos durará para sempre, você foi o melhor, e sei que também fui... Despois de você nada se iguala à sua perfeição...

Saudades

Não cabe no meu peito... Mais  sei q o detino vai novamente nos unir...
As nossas palavras estão sempre aí ao vento, e dia sim, dia não, sopram em meu ouvido, trazendo a saudades de dias felizes ao seu lado...!!!

Que o nosso amor para sempre viva...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni