quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma vida pra tirar você da minha...

"A maior decepção de nossas vidas é estar com alguém e permanecer sozinho "





Saber que tudo está para acabar à qualquer instante e que o futuro é sempre incerto, mais que no nosso caso, é bem previsível... Saber que morremos um dentro do outro e que nada nem ninguém pode salvar nossas vidas e reviver nossos corações...
Porque é tão difícil assim você me amar???
Me ame!!! Simplismente me ame... Faça eu acreditar, prove de todas as formas, mostre que nada foi em vão, nenhum dia, nenhum ano, nenhum momento...
Faça valer à pena cada instante que vivemos...
Mais não... Você prefere me magoar com mentiras e desilusões, com decepções em forma de pancadas em meu coração.
Choro todas as noites sem você perceber, e rezo também... Rezo muito e peço à Deus para tirar todo esse sofrimento de minha vida, para levar embora cada lágrima, cada mágoa, todo o amor de meu corção e toda as lembranças de minha memória...!!!





"...Joguei fora fotos de nós dois
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busquei em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser
Uma vida pra tirar você da minha
Só seus flash's disparam meu coração
Já rasguei as fotos mas em pensamento
Guardo cópias do seu beijo e solidão
Uma vida pra tirar você da minha
Só seus flash's disparam meu coração
Já rasguei as fotos mas em pensamento
Guardo cópias do seu beijo e solidão..."



A maior decepção da minha vida é realmente estar com alguém e permanecer sozinha, constantemente sozinha... Toda noite sozinha... Com você, mais sozinha...
Sem você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni