quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cedo ou tarde agente vai se reencontar!



Estou buscando aqui dentro do meu coração palavras para descrever toda essa enorme saudades...
Palavras capazes de explicar algo indescritível, um amor realmente incondicional...
Queria conseguir traduzir todos esses sentimentos que abitam o meu coração!


" Sei que a senhora partiu com a certeza de que estava tudo bem e que está aí em cima sempre a me guaradar e a cuidar de mim... Sei também, Vó, que todos esses obstáculos em minha vida são necessários para eu adquirir sabedoria e sei principalmente que a senhora guarda algo maravilhoso em meu futuro! Hoje percebo o quanto a senhora me amava, o quanto era importante em minha vida e o quanto faz falta em meus dias... Se a senhora estivesse aqui comigo as coisas estariam diferentes.
As vezes quando choro me pergunto porque a senhora me abandou??? Porque foi embora e me deixou sozinha??? E então percebo que não partiu. Que está sempre comigo em meu coração! A falta que você me faz é tanta que a dor é insuportável!!! Mais sempre te levo comigo em meu coração, não passa um dia sem que eu pense ou lembre da senhora. Se pudésemos nos encontrar denovo eu apenas queria dizer o quanto meu amor pela senhora é gigantesco e quanto sou grata por tudo que me ensinou.
Obrigada por me amar... Por sempre estar comigo e me proteger.. As vezes te sinto por perto, não tanto quanto eu gostaria, mais o suficiente para me trazer mais saudades...
Como eu queria meu Deus,telá por perto para me ver crescer, para compartilhar todos os momentos especiais que estão por vir em minha vida, para ver a mulher que estou me tornando, para poder encostar minha cabeça no seu colo e chorar todas as vezes que me magoarem assim como sempre fazia quando criança... Como eu queria te-lá aqui por perto para não mais me sentir sozinha!!!
Eu realmente deveria ter amado mais, ter abraçado mais, ter beijado mais a senhora e ter dito todos os dias o quanto eu sempre a amei e o quanto vou ama-lá por todos dias de minha vida... Deveria ter aproveitado cada segundo do seu lado enquanto podia.. Mais agora é tarde neh...!!!
São cinco anos longe de você, longe da senhora... Cinco anos de muitas saudades...!!!
Te amo vó, te amo muito e hoje meu coração se acalma pois tenho a grande certeza de que a senhora sabe de tudo isso... Sabe do meu amor, da minha dor, da minha tristeza e da minha saudade...
Nunca te esquecerei e em cada momento de importancia em minha vida me lembrarei e terei a certeza que está caminhando junto comigo para um dia quem sabe no futuro nos encontrarmos..."


...Cedo ou Tarde...
Quando perco a fé,
Fico sem controle
 me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.
Me sinto só
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,
Recupero a fé,
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde 
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado em mim e em você
E apenas isso basta
Me sinto só
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai
Recupero a fé
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde...





"Cinco anos de saudades..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni