sexta-feira, 5 de março de 2010

Tudo novo de novo...

Olá pessoal ...


Passando por aqui para dizer que o Palavras ao Vento está de cara nova!
É isso mesmo ... para comemorar uma chagada de seus novos seguidores e visitantes, eu preparei um visual mais moderno e também mais a minha cara ... Como bem estou no comecinho, ainda estou aprendendo muitas coisas e tal, então ele ainda não está totalmente pronto ...
Durante o tempo muito Palavras ao Vento Foi mais um diário meu, um cantinho especial onde eu escrevia Pedaços da minha vida e do meu coração, histórias de sentimentos, poesias que me tocavam e músicas que fazem parte da minha vida. Na verdade era meu porto seguro.
Agora que estou vivendo uma fase completamente nova em minha vida, quero compartilha-lá com todos vocês! A mudança do Blog tem a ver também com isso, Certas fases de nossas vida pedem mudanças radicais não é mesmo??


Pois então, espero que gostem do Blog, todos curtam os post e novos tags ...
Deixo também esse espaço em aberto para Receber idéias, críticas e dicas para Melhoria do mesmo ...
Sintam-se a vontade para comentar o que acharam da mudança e também para me darem dicas muitas tah bom pessoal??


Obrigado de coração por todos os comentários e também por fazerem parte agora dessa minha mudança de vida ...!!!


Bjokas no coração de todos.

2 comentários:

  1. Oieee lindona obrigada pela visitinha, olha me perdoa a demora em vir te visitar tb, mais a facul ta tomando todo o meu tempo, então tive uma folguinha aqui e resolvi vistar mingas leitoras, estou te seguinto tb adorei seu blog... bjokas lindo final de semana pra ti

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer sua visita, obrigada, e aproveitei para conhecer seu esapço, gostei e me tornei seguidora.

    Feliz Dia Da Mulher!

    beijooo.

    ResponderExcluir

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni