quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mimadinha....


Sabe do que eu tô cançada? De críticas... E puxa, como eu tô cançada viu!!! Sabe o que é mais engraçado? As pessoas só sabem criticar as outras, as soluções e os elogios são raríssimos...
Hoje me disseram que eu sou mimada! Confeço que no começo fiquei chateada, mais depois de pensar melhor, percebi o quanto EU AMO SER MIMADA... Pensei em primeiro lugar nos meus pais, pensei neles me mimando quando criança, depois me lembrei o quanto eu sofri em alguns momentos da minha vida e o quanto eu cresci com cada obstáculo, pensei na educação que meu pai me deu, nas coisas que ele me ensinou, nos valores que aprendi com minha família, nos laços de amizade que conquistei durante esses anos!
Eu mimada? Porque? Só porque meu pai me ama incondicionalmente? Só porque ele faz tudo por mim? Só porque eu tenho tudo o que quero....?
Vamos pensar assim... Eu tenho 22 anos, sou filha de pais separados, fui criada pelo meu pai sozinho desde os meus 12 anos, trabalho desde os 17, sou uma funcionária exemplar (pelo menos minha chefe nunca reclama neh rsrsrsrr ^^), tudo o que tenho comprei com meu trabalho... (meu computador, meu playstacion, minhas 2 motos, meu quarto, minhas roupinhas, meus sapatos) em fim... Absolutamente tudo!!!!! Não tenho medo de trabalhar, sou esforçada e batalhadora! Passei por maus bocados durante um namoro de 6 anos com um menino problemático (o qual eu ajudei muito, mudei a vida dele e terei ele do caminho errado!), hoje não estamos mais juntos e ele me fez sofrer muito, mais mesmo assim nunca desisti! Não sou uma pessoa fútil, penso mais nos outros do que em mim ( o que eu julgo ser um defeito!). Amo incondicionalmente os animais e o meio ambiente, sou defensora invicta e incanssável de todas as causas que buscam melhorar o planeta! Choro quando vejo uma criança de rua... Faço doações e já visitei asilos! Fui escoteira quando criança e desde pequena aprendi à cuidar do próximo seja ele humano ou não...
Agora me digam vocês??? Eu sou MIMADA???
Posso ser sim mimadinha pelo meu pai, que nunca me diz NÃO!!! Mais não sou uma mimada fútil e egoísta que só penso em mim mesma e que se dane o resto do mundo! Não é assim...
E sabe de mais uma coisa? tô muito, muito cançada de ter pessoas ao meu lado que não estão satisfeitas comigo e com a minha personalidade! Estou imensamente cançada de chorar por pessoas que na verdade não gostam de mim, pois se gostassem não pediriam para eu mudar...
SOU MIMADA SIM E DAÌ??? NÂO VOU MUDAR POR NADA E NEM POR NINGUÈM...
Se quizer gostar de mim, ótimo, se não quizer, existem um milhão de pessoas que amam de verdade do jeitinho que eu sou... Afinal se eu mudar não serei mais eu, certo?

Desculpem o desabafo, precisava expressar meus sentimentos de alguma forma... rsrsrrsrsrsrsr... Afinal eu sou mimada nehhh gente???  kkkkk   :)

Um comentário:

  1. Aproveite todos estes mimos para distribuir com quem ainda tem tão poucos.
    Lembre-se, que quanto mais doamos mais recebemos ,então amiga, divirta-se e saia por aí distribuindo os mesmos.
    Já pode começar doando um para o nosso blog que está concorrendo a um premio muito importante para nossa casa.
    Postado na lateral do blog é só apertar o dedinho e pronto ,já deixou um pouquinho destes mimos abençoados para nós rsrsrs
    Beijos amada e fique com Deus a ti guiar....

    ResponderExcluir

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni