segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O melhor de todos...

Ontem como todos sabem, foi dia dos pais... e eu depois de pensar muito em uma postagem especial para homenagiar o meu paizinho querido, resolvi apenas agradecer!!! Quero deixar essa postagem em agradecimento à Deus por ter permitido mais um domingo de Dia dos Pais ao lado do meu... ^^


Bom, para quem não sabe... Vou contar um pouquinho da minha vida e mostra-lhes o quanto meu pai é importante para mim!
Eu moro sozinha com ele desde os meus 12 anos... Sempre fomos só nós dois aqui em casa, um cuidando do outro, passamos por várias dificuldades juntos, mais nunca desistimos! Ele sempre me ensinou à tomar decisões certas, me deu toda a liberdade do mundo para escolher os caminhos, e foi muito mais do que um pai, foi meu melhor amigo! Quando ninguém estava por perto para me ajudar era à ele que eu sempre recorria, às vezes eu levava várias broncas, rsrsrsrsr, mais faz parte neh gente!!! No dia 22 de Julho, meu paizinho, me deu o maior susto de todos... Após passar muito mal e ser levado às pressas para o hospital aqui da minha cidade, ele acabou tendo um infarto, passou por um cateterismo e por uma angioplastia... ficou internado cinco dias na UTI e mais dois no quarto... Nem preciso dizer que foram os piores dias da minha vida. Nada tinha sentido e eu me vi sozinha sem ninguém... chorei por dias e sentia no meu coração um enorme medo de perde-ló! Graças à Deus tudo acabou e ele está de volta, ótimo por sinal!!!
Deus ouviu cada uma de minhas orações e permitiu que ele continuase à cuidar de me mim ...
Eu pude perceber o enorme valor que ele tem... Cada coisa passou à ter um sentido diferente, meu amor, meu respeito, meu carinho apenas cresceu... Eu o amo incondicionalmente!!!!!
Ontem apenas mais um Dia dos Pais... Mais para mim foi o melhor de todos, onde quem ganhou o presente fui eu, afinal tive de volta a pessoa mais importante do mundo pra mim!!!





São pedacinhos da minha vida que ficarão para sempre guardados em meu caração (isso sem falar em todos que ainda virão!!!)...

EU TE AMO PAI!!!! OBRIGADA POR ESTAR AQUI DE VOLTA...

3 comentários:

  1. Que pai maravilhoso vc tem amiga, e o nosso Criador trouxe ele de volta pra vc.

    Desejo muitas e muitas sáude para seu pai e que vcs dois curtam ainda mais esse lindo relacionamento de filha e pai.

    Um gde abraço.

    O brigada por vc estar sempre presente na minha casa.

    Não conheço sua face, mas já conheço sua alma, licença para dizer uma coisa: Adoro vc amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a sua homenagem...fiquei comovida...

    Retribuindo sua visitinha e passando por aqui para conhecer seu cantinho. Volte sempre. Grande bj!!!

    ResponderExcluir

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni