terça-feira, 23 de março de 2010

Selinho...

Boa noite pessoal...

Desculpe-me andar meio sumida esses dias, mais estou em uma correria maluca!!!^^
Hoje preparei para vocês o primeiro selinho do meu Blog... Espero de verdade que todos gostem muito!
Quero presentear 5 amigas como forma de agradecimento por me aconpanharem aqui no Palavras ao Vento...
Primeiro quero presentear minha grande amiga Janaina do MULHER SIGNIFICA RESPEITO, em segundo lugar quero presentear a Denise Brasil do Blog que eu simplesmente adoro   De repente20s, em terceiro quero presentear minha amiga Ale Carnevalli do  Tudo junto e misturado, quero também presentear minha amiga do  Pelos caminhos da vida pelo qual eu  me identifico d+!!! Também quero presentear a Sil do  FOI DESSE JEITO QUE OUVI DIZER...



                       


Repassem o selinho para mais 5 amigas e assim por diante.... Espero que vocês gostem...!!! *-*

Bjokas à todos...



6 comentários:

  1. Lívia! Nunca ganhei um selinho, q lindo!!!! Muito obrigada, fico tão contente ... :-D

    Vi q vc está lendo Crepúsculo, eu acabei de ler os 4 livros, apesar de ser uma estória bem juvenil, achei muito legal, prende a nossa atenção ... o livro dá um banho no filme em questão de detalhes ...

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu primeiro selinho amiga, recebo ele com todo carinho, obrigada por estar entre as escolhidas.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, amiga Lívia. Vim visitar você e pegar o meu selinho. Estou bolando ainda um lugar para colocá-los.
    Ando um pouco ausente da net, estou sem internet tendo que apelar para lanhouse.

    ResponderExcluir
  4. Lívia, sim coloquei na barra lateral, porq adorei muito, mas vou preparar um post para agradecer tb me aguarde ...
    olha me manda um e-mail, para q a gente possa trocar mais figurinhas ...
    aleytb@yahoo.com.br

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. O lívia seu blog é lindo de morrer.
    Gostei muito.. ja te conhecia do blog da Ale, eu sempre leio "o tudo junto e misturado"e ai vi seu blog por la.. Muito obrigado por ta me seguindo e obrigado mais ainda por comentar la.. Seu blog é muito legal.. vou passar mas vezes por aqui.. ja ta nos meus favoritos. Beijãaao :***

    ResponderExcluir
  6. Oi linda o seu selinho ficou lindo, adorei é o meu primeiro, o seu blog é o máximo adooorooooo!!! beijoss florzinha...

    ResponderExcluir

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni