sexta-feira, 19 de março de 2010

A primeira agente nunca esqueçe....

Resolvi começar hoje uma nova seção aqui no Blog, falando de uma das minhas maiores paixões... TATTOS...!!!!!  ^^
Nem todos sabem o quanto sou apaixonada por tatuagens e nem quantas tattos eu tenho espalhadas pelo meu corpo... Garanto que não são poucas viu, hehehehe, e garanto também que cada uma delas tem uma história especial em minha vida, e ao longo das semanas pretendo conta-lás e mostra-lás para vocês... Espero que gostem!!!

... Dizem por aí que a primeira vez agente nunca esqueçe neh!!! Pois é, nunca esqueço da minha primeira tatuagem... Estava no auge dos meus 15 aninhos, e depois de insistir muito para meu pai autorizar, lá fomos nós até um dos melhores estúdios de tattos aqui da minha cidade para escolher um desenho! A idéia inicial era fazer três pequenas estrelinhas atrás da orelha... Mais acabamos (eu e meu pai) decidindo fazer uma borboleta no estilo tribal no pescoço.
A ansiedade e o desejo de fazer a tatto eram tão grandes que sinceramente não me lembro da dor exata... Me lembro que sangrou muito e me lembro também que uma amiga segurava a minha mão bem apertada, rsrsrsr. Nossa pareçe que faz tanto tempo...
A borboleta sempre teve um significado muito especial em minha vida, acho que ela representa não só a liberdade, mais a mudança e a transformação. Os "quinze anos" é uma idade muito importante para as meninas e eu acabava de passar por grandes transformações de vida... Sem falar na liberdade neh!!! Tudo o que uma menina de 15 anos quer é LIBERDADE.... rsrsrsrsr.... E assim escolhi a borboleta para representar aquele ano tão inesquecível para mim...





As pessoas sempre me perguntam se eu nunca me arrependi de ter feito a primeira tatuagem tão cedo... Mais eu acho que essa história de idade não tem muito sentido quando agente já tem uma cabeça formada sabe... Quando agente tem uma opinião própria e quando decidimos fazer algo porque realmente queremos muito, e não simplesmente porque os outros estão fazendo! Ter opinião própria é saber escolher seus atos e ter a certeza de que nunca irá se arrepnder deles...

3 comentários:

  1. Oi, querida.
    Vim aqui retribuir sua visitinha e conferir seu blog...muito bacana, por sinal.

    Eu, aos 40 anos, guardo uma frustraçãozinha por nunca ter tido coragem de ter feito uma tatoo...o problema é justamente o que vc citou aí no seu post, a dor! Menina, sou covarde demais da conta pra sentir dor...tipo me colocar a disposição de alguém pra fazer um troço em mim que eu tenho absoluta certeza que vai doer. Nossaaaaaaaaaaaa...só de pensar na tortura eu me aquieto e fico satisfeita apenas me encantando com a tatoo alheia.

    Linda a borboleta...aguardo as outras.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Bela postagen, pena que tenho de correr por
    causa do tempo, ainda tenho de visitar outras pessoas.
    Passando para dar uma espiada nas novidades e dar os parabéns pelo dia de hoje.
    Desculpe a minha ausência esta semana, mas estou sem internet, tendo que recorrer a uma
    lanhouse. Não gosto muito de recorrer a estes lugares, mas... fazer o quê. Para quem mora dentro do mato como eu, é a única opção no momento, assim mesmo muito lenta.
    Não sei por quanto tempo vou ficar sem
    conexão, o 3G apresentou um problema e estou
    aguardando uma solução (sentada porque em pé
    vai cansar ).
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar um bom final de semana.
    Saudações Florestais !
    em http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma postagem muito interessante. As nossa escolhas são sempre muito importantes e é sempre bom termos consciência de que são experiências que nos ajudam a evoluir e crescer.
    Vejo que é uma jovem cheia de força.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni