sexta-feira, 19 de março de 2010

A primeira agente nunca esqueçe....

Resolvi começar hoje uma nova seção aqui no Blog, falando de uma das minhas maiores paixões... TATTOS...!!!!!  ^^
Nem todos sabem o quanto sou apaixonada por tatuagens e nem quantas tattos eu tenho espalhadas pelo meu corpo... Garanto que não são poucas viu, hehehehe, e garanto também que cada uma delas tem uma história especial em minha vida, e ao longo das semanas pretendo conta-lás e mostra-lás para vocês... Espero que gostem!!!

... Dizem por aí que a primeira vez agente nunca esqueçe neh!!! Pois é, nunca esqueço da minha primeira tatuagem... Estava no auge dos meus 15 aninhos, e depois de insistir muito para meu pai autorizar, lá fomos nós até um dos melhores estúdios de tattos aqui da minha cidade para escolher um desenho! A idéia inicial era fazer três pequenas estrelinhas atrás da orelha... Mais acabamos (eu e meu pai) decidindo fazer uma borboleta no estilo tribal no pescoço.
A ansiedade e o desejo de fazer a tatto eram tão grandes que sinceramente não me lembro da dor exata... Me lembro que sangrou muito e me lembro também que uma amiga segurava a minha mão bem apertada, rsrsrsr. Nossa pareçe que faz tanto tempo...
A borboleta sempre teve um significado muito especial em minha vida, acho que ela representa não só a liberdade, mais a mudança e a transformação. Os "quinze anos" é uma idade muito importante para as meninas e eu acabava de passar por grandes transformações de vida... Sem falar na liberdade neh!!! Tudo o que uma menina de 15 anos quer é LIBERDADE.... rsrsrsrsr.... E assim escolhi a borboleta para representar aquele ano tão inesquecível para mim...





As pessoas sempre me perguntam se eu nunca me arrependi de ter feito a primeira tatuagem tão cedo... Mais eu acho que essa história de idade não tem muito sentido quando agente já tem uma cabeça formada sabe... Quando agente tem uma opinião própria e quando decidimos fazer algo porque realmente queremos muito, e não simplesmente porque os outros estão fazendo! Ter opinião própria é saber escolher seus atos e ter a certeza de que nunca irá se arrepnder deles...

2 comentários:

  1. Oi, querida.
    Vim aqui retribuir sua visitinha e conferir seu blog...muito bacana, por sinal.

    Eu, aos 40 anos, guardo uma frustraçãozinha por nunca ter tido coragem de ter feito uma tatoo...o problema é justamente o que vc citou aí no seu post, a dor! Menina, sou covarde demais da conta pra sentir dor...tipo me colocar a disposição de alguém pra fazer um troço em mim que eu tenho absoluta certeza que vai doer. Nossaaaaaaaaaaaa...só de pensar na tortura eu me aquieto e fico satisfeita apenas me encantando com a tatoo alheia.

    Linda a borboleta...aguardo as outras.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Uma postagem muito interessante. As nossa escolhas são sempre muito importantes e é sempre bom termos consciência de que são experiências que nos ajudam a evoluir e crescer.
    Vejo que é uma jovem cheia de força.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni