segunda-feira, 15 de março de 2010

Chá de bebê no domindo à tarde...



Ontem, domingo dia 14/03, foi o chá de bebê da minha grande amiga Hayanne e do meu pequeno e tão espero Gustavo Henrique!!!! Passamos uma tarde tão agradável e tão especial que resolvi dedicar esse post aos dois, pessoinhas que se tornaram parte de minha vida...
Passamos semanas organizando tudo e penssando em mil e uma brincadeiras para fazer com a futura mamãe rsrsrsr! Ainda bem que tudo saiu como esperado e todos se divertiram muito...
O Gú, que desde já é um corinthianinho invícto ( o que prova que com certeza meu "sobrinho" será muito inteligente  ^^), ganhou várias roupinhas lindas, mamadeiras, chupetas  e uma grande quantidade de fraldas. Tudo estava maravilhoso... Os comes e bebes deliciosos foram preparados com muito carinho pela mais nova mamãe e as lembrançinhas, pirulitos de chocolate, Foram feitos por nós duas com muito amor para agradecer à todos pela visitinha...
As brincadeiras foram muito engraçadas! Batizamos a mamãe de Leopoldina, e ninguém podia chama-lá pelo verdadeiro nome e quando isso acontecia a pessoa paga um mico. Bom, eu fiquei horrorosa rsrsrsr, e a"Leopoldina" tomou banho de farinha, dançou funk, imitou a Gretchen, chupou limão... Imagina só a bagunça neh....  heheeh  =)


Espero que realmente todos tenham se divertido e dado boas risadas, espero que um dia o Gú assista à esses vídeos e veja todas as fotos e perceba o quanto ele já era amado desde os primeiros dias de vida, e o quanto a mamãe dele é especial para todos nós...
Eu só tenho à agradecer à Deus por ter colocado essa amiga em minha vida, uma pessoa sempre disposta à ajudar, à aconselhar, à alegrar, uma verdadeira amiga para todas as horas, batalhadora, meiga, engraçada, encantadora, uma esposa perfeita e com certeza uma mãe maravilhosa e muito carinhosa... Eu amo muito os dois e estou contando os dias para conhecer esse meu sobrinho lindo!!!


Bjokas à todos...

2 comentários:

  1. Oi tudo bem??? A Jana me indicou o seu Blog, ela disse que era lindo, eu achei maravilhoso. Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Oiiie Flor...
    Obrigada...!!!! ^^
    Adorei o comentário..
    Sua visitinha será sempre bem vinda ok???

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni