quarta-feira, 10 de março de 2010

Quando tá escuro e ninguém te ouve...

"Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar...
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto pra quem precisa chegar...
Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar!
Uma noite longa pra uma vida curta
Mas já não me importa basta poder te ajudar

E são tantas marcas que já fazem parte
Do que eu sou agora, mas ainda sei me virar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar!"

Quando chega a noite, e ao invés de sonhos, derramamos lágrimas... de tristeza, de saudades, de esperança, de insatisfação... Pensamos que existem caminhos que não tem mais volta.
Somos nós mesmos que fazemos o nosso destino, somos nós que escolhemos os caminhos que vamos seguir em nossas vidas. E para acertar é preciso errar...
Errar várias vezes para em fim chegar à perfeição! É preciso, pois sem erros não existem lições e nem aprendizados.
A saída e a solução vem para quem acredita, para quem deseja e para quem quer mudar realmente. Momentos felizes, risadas e converças pode sim mudar vidas, dar a força necessária para que possamos enchergar a luz no fim do túnel.
A felicidade vem para quem merece ,para quem escolhe ser feliz, para quem permanece no caminho certo, para quem encherga as oportunidades... Para quem não tem medo de arriscar e de "meter a cara", para quem não fica esperando a mudança aparecer, simplesmente dicide mudar!
A vida é curta demais para desperdiçarmos assim. Sonhar é o combustível para alcançarmos a vitória.
Lutar e tomar as decições não é fácil, mais vencer é um privilégio que poucos conhecem!


"A vida é composta de prazeres pequenos. A felicidade é composta desses pequenos sucessos. O grande vêm muito raramente. E se você não colecionar todos estes pequenos sucessos, o grande realmente não significará qualquer coisa." (Norman Lear)

6 comentários:

  1. Muito bom msmo moça!!!
    Adoro reflexões assim,
    Parabéns pelo blog,
    acaba de ganhar um fã!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Ei Livia! seu texto me lembrou uma frase que ouvi outro dia... "Precisamos pensar bem nas escolhas que vamos carregar pela vida toda"
    Mas acho que o principal sempre é poder escolher e dar o direito de escolas né?!
    Beijo

    Adorei aqui!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninos...!!!

    Obrigada pelos comentários e pela visitinha...
    Que bom que curtiram meu Blog!!!
    Fikei feliz que ganhei um Fã... ^^
    E concordo plenamente com você Robson. O bom da vida é termos o livre arbítrio de tomarmos nossas próprias decisões e fazer nossas próprias escolhas!

    Assim que possível retribuo a visita de vcs lindos...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza, muito obrigada pelo carinho! Seu cantinho transmite paz, adoro lilás! Morda à vontade! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lih,

    Dando uma passadinha rápida para te convidar para participar da promoção que está rolando no De Repente 20s.
    Concorra aos dois primeiros exemplares da trilogia de Carly Philips: “O Solteirão” e “O Bom Partido”.
    Espero sua participação!
    ;o)

    Beijokas

    http://derepente20s.blogspot.com

    Este é um comentário spam para divulgar a promoção. Sorry pela impessoalidade.
    #)

    ResponderExcluir
  6. adorei o que voce escreveu, parabens bb.
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni