segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muitos selinhos...!!!!!!!!

Estou imensamente feliz e lisongiada com tantos selinhos pesoal...!!!!!!
Muito obrigada mesmo.... Sei que demorei um pouco para posta-lós, mais foi por pura falta de tempo mesmo. Ganhei todos das minhas grandes amigas lindas: Ale do Blog Tudo Junto e Misturado e também da Bruna Letícia do Blog  Moranguinhuemake  .... Fico tão feliz em saber que meu blog, além de ter se tornado com grande amigo para mim se tornou interessante para as pessoas, como vocês sabem o Palavras ao Vento  não tem um tema exato, procuro escrever coisas do meu coração e sentimentos, coisas do dia a dia e tal... A satisfação de saber que todos vocês gostam das "loucuras" que posto aqui com todo carinho, realmente, não tem preço...   ;)



















As regrinhas básicas são bem simples... Indicar dez amigas!!!! Porém dessa vez farei diferente vou deixa-lós disponíveis para todos que quizerem, então para pega-lós basta comentar o post ok pessoal??? Espero que gostem e não posso deixar e agradecer novamente pelo carinho e pela atenção de todos, cada um de vocês já tem um lugarzinho garantido em meu coração...


Bjinhuuuussss  à  todos!!!!!  =)

3 comentários:

  1. Nossa qtos selinhos lindos, vc os mereceu amiga.

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa esta popular hein blogueria...mas vc merece esses selinhos e muito mais amiga. Te adoroo de montão...

    ResponderExcluir

Palavras ao vento agradece sua visita!
Deixem suas críticas e opiniões...
Voltem sempre

Lívia Franzoni